Powered By Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Antônio Cirilo lança seu novo CD "Minha Vida Mudou"

O Pr. Antônio Cirilo acaba de lançar o seu 27º CD intitulado de "Minha Vida Mudou". O álbum fala sobre o processo de mudança de comportamento e todas as reações em cadeia advindas da aceitação da morte e ressurreição de Cristo e o derramamento do Espírito Santo como bases legais e executivas desse processo em que uma atitude chama a outra e tudo passa a ser parte de um ciclo contínuo de bênçãos em nossas vidas e na vida daqueles que amamos.
“Minha Vida Mudou” é uma ferramenta para todos que estejam vivenciando, ou anseiam viver, um processo de renúncia e colheita, de adoração e intimidade, de oração e vitória em Cristo Jesus.
Para Antonio Cirilo: “Deus já criou os recursos e os meios para a mudança de nossas vidas, cabe a nós aceitá-los e aplicarmos e assim sermos o testemunho vivo de uma mudança de vida a partir da nossa comunhão diária com o Pai, o Filho e o Espírito Santo”.
“Minha Vida Mudou” contém 12 canções – dez inéditas e dois remix (“Som da Alegria” e “Eu Sou do Meu Amado”). Letra e músicas de Antonio Cirilo e arranjos em parceria com Carlos Costa e Gustavo Soares.

Faixas do CD:

1. Te Amo e Te Adoro
2. Meu Coração Clama por Ti
3. Teu Sangue, Tua Cruz
4. Minha Vida Mudou
5. Os Céus Proclamam Tua Glória
6. Espírito Santo
7. Santo, Tu és Santo
8. Ensina-me, Senhor
9. Além dos Teus Limites
10. Tempo
11. Som da Alegria
12. Eu Sou do Meu Amado

Assista o lyric vídeo da música tema do CD:


Adquira já o seu CD na Loja Virtual ou no iTunes. O CD também está diponível no Google Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário