Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Nivea Soares divulga músicas que farão parte de seu novo CD e DVD, “Reino de Justiça”; ouça

A cantora Nívea Soares divulgou, nessa quinta-feira (24), quatro músicas que farão parte de seu próximo CD e DVD, intitulado “Reino de Justiça“. A gravação do novo trabalho acontecerá no dia 20 de novembro, às 20h, ao vivo, na Igreja Bola de Neve Church, no Espaço Edding, em Campinas (SP).
“Reino de Justiça” terá 12 faixas, entre canções inéditas e versões. O trabalho é o quinto DVD e oitavo CD da trajetória de Nívea Soares, que está em carreira solo desde 2004.
A cantora explica que a mensagem de seu novo álbum tem por objetivo “acalentar corações” em meio aos dias turbulentos que o mundo enfrenta. “Em tempos de tantas crises, distorções e divisões, é necessário voltarmos ao fundamento da nossa fé em Cristo Jesus. Nele, não seremos abalados”, declarou.

Para informações sobre ingressos, acesse o site www.niveasoares.com/gravacao

Ouça as canções divulgadas pela cantora:

Me Entrego A Ti:



Letra:

Quebrantado me achego aos teus pés
Outra vez
Tua voz preciso ouvir em meu coração

Guiando-me

Vazio eu me prostro aos teus pés
Outra vez
O teu amor constrange o meu coração
Curando-me

Ooo
Me entrego a Ti
Ao teu querer me rendo

Ooo
No Santo Lugar
Minh`alma segura está

Vem com teu fogo em meu coração
Santo Espírito enche-me de ti
Tua glória inunda meu ser e eu te amo
Te amo

Sua Justiça Prevalecerá:



Letra:

Ele vem rasgando os céus
Ele vem para reinar
E sua justiça prevalecerá

Todas as obras serão provadas pelo fogo
E apenas o que é precioso permanecerá

Tudo o que é abalável será abalado
E o reino eterno de Cristo prevalecerá

Arrependei-vos e crede no evangelho
Pois em breve Jesus vem para reinar
Deixe o homem mal os seus caminhos
E o pecador as suas obras
Pois em breve Jesus vem para as nações julgar

Pela Fé:



Letra:

Pela fé
Foi o universo formado
Pela fé
Do vazio foi criado
Pela palavra de Deus
Pela fé
Somos justificados
Pela fé
Dia a dia transformados
Crendo em Jesus Filho de Deus
Somos feitos filhos de Deus

Levantamos nosso olhar
A Jesus o autor da nossa fé
Prosseguimos sem olhar para trás
Pra recompensa conquistar
Em Jesus

Pela fé
Na fraqueza somos fortes
Pela fé
Não temeremos a morte
Crendo naquele que venceu crendo
Em Jesus Filho de Deus

Nosso redentor vivo está
E na Terra se levantará
Nossa fé está firmada
Sobre a rocha que permanecerá

Deus Vivo:


Letra:

Deus vivo
Adorado tu és
Tua glória
Enche os céus
A criação
Anuncia a beleza que há em ti

Deus vivo
Exaltado Tu és
O teu trono
Está acima dos céus

Os reis da terra
Se renderão aos teus pés Senhor

O Deus que habita em luz inacessível
A nós foi revelado em Jesus
O único imortal e invencível
Se assenta com o pobre pecador

Deus todo poderoso
Grandiosas são as tuas obras
Ó Rei das nações
Justo e verdadeiro é o teu caminho

Adorado és
Exaltado és

Nenhum comentário:

Postar um comentário