Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Uma noite, uma canção "Com Você"


Seguro estou em tua palavra
Que não mudou, é a mesma
Ontem, hoje e sempre...

Hoje André Valadão encerra a nossa noite cantando "Com Você", em uma versão acústica, que faz parte do DVD Fortaleza.
A canção declara que nós estamos seguros na palavra de Deus, pois como diz a própria palavra, ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, e assim é a sua palavra que não muda, será a mesma para sempre e nela podemos nos firmar hoje e sempre. Então cante esse louvor e faça essa declaração, e esteja firme e seguro debaixo dessa palavra que é viva e eficaz para as nossas almas.

Letra:

Te louvarei pra sempre
Tudo o que sou é teu
Basta uma palavra
Para o milagre acontecer

Quero estar com você
Meu Deus de amor
Eu quero ir com você
Por onde for

Eu só tenho essa vida
Para viver
Eu quero viver com você
Eu quero viver com você

Seguro estou em tua palavra
Que não mudou, é a mesma
Ontem, hoje e sempre
Ontem, hoje e sempre

Quando o mundo fica escuro
Eu posso te ver
Quando o mundo fica muda
Eu ouço você

Nenhum comentário:

Postar um comentário