Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Uma noite, uma canção "Tu És Bom"


Tua graça é pra sempre
Tua bondade é pra sempre
Tua misericórdia dura pra sempre...

Hoje o Diante do Trono encerra a nossa noite cantando "Tu És Bom", em uma versão acústica gravada exclusivamente para o Programa Diante do Trono.
A canção declara a graçça, a bondade e a misericórdia de Deus sobre as nossas vidas, que dura para sempre, pois se não fosse a sua graça imerecida, a sua bondadade sem igual, e a sua misericórdia renovada, o que seria de nós? Onde nós estaríamos? Então louve nesta noite a bondade, a graça e a misericória do Senhor e dê a ele a sua eterna gratidão.

Letra:

Tua graça e tua bondade
Me levam a me arrepender
Teu perdão me chama à santidade
Tua vontade é o meu prazer
A cada dia eu vou despertar
Meu coração pra louvar

Tu és bom, tu és bom
Tua misericórdia dura para sempre
Tu és bom, tu és bom
Tua misericórdia dura para sempre

Tua graça é pra sempre
Tua bondade é pra sempre
Tua misericórdia dura pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário