Powered By Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Uma noite, uma canção "Oásis"



Tu és oásis no deserto
Água fresca num dia quente...

Hoje Marine Friesen encerra a nossa noite cantando "Oásis", canção que faz parte do CD "Alfa E Ômega", lançado recentemente pelo Ministério De Louvor Diante do Trono.
A canção declara que Jesus é o nosso oásis, a nossa águas fresca, o pão que nos alimenta, a verdadeira comida, e se nós não pararmos para beber e comer dele não iremos prosseguir, pois ele é a fonte de vida, ele é o essencial para que possamos viver e continuar a nossa caminha que é tão exaustiva, pois enfrentamos lutas e dificuldades enormes, mas ele é essa fonte que nos sustenta até o fim. Desfrute das delicias de Cristo para você.

Letra:

Tu és oásis no deserto
Água fresca num dia quente
Se eu não parar pra beber de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és o pão que alimenta
Verdadeira comida
Se eu não parar pra comer de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és a fonte de vida
Do meu interior
Tu és o pão da vida
Eu viverei por Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário