Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Uma noite, uma canção "Me Rendo"


Vale a pena me render
Vale a pena confiar...

Hoje Letícia Brandão acompanhada de Ana Paula Valadão, encerra a nossa noite cantando "Me Rendo", canção que faz parte do CD "Confio", lançado recentemente pelo Ministério de Louvor Diante do Trono.
A canção fala de nos rendermos aos cuidados, proteção e amor do Senhor, pois estando completamente entregue a Deus vamos conseguir confiar em sua vontade que é sempre boa, perfeita e agradável para cada um de nós. Aproveite essa noite para se render por completo e deixar toda a sua vida na total dependência do Senhor. Ele é o nosso socorro bem presente na angustia. Se renda e confie.

Letra:

Quero me render a ti
És tudo o que preciso, Jesus
Quero confiar em ti
Mergulhar em teus braços de amor, Senhor

Vale a pena me render
Vale a pena confiar

E eu me rendo
Ao teu cuidado
Proteção
E amor
E eu confio
Em tua vontade
Que me guia
Para o melhor que tens pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário