Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Uma noite, uma canção "Tua Glória A Brilhar"


Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar...

Hoje Nívea Soares encerra a nossa noite cantando "Tua Glória A Brilhar", canção que faz parte do CD e DVD "Acústico Nívea Soares", lançado em 2009 pela Aliança.
A canção de adoração ao Senhor leva-nos à um novo nível de adoração, onde dobramos o nosso coração diante do Senhor e nos humilhamos diante da sua glória que brilha bem mais forte que luz do sol. Que nesta noite possamos entrar nos átrios do Senhor e diante dele o exaltarmos por tudo o que ele é em nossas vidas. Que a glória dele brilhe, que os nossos rostos estejam no pó e que os nossos corações o adores na beleza da santidade.

Letra:

Sou bem-vindo aos átrios do Rei
Eu fui conduzido à tua presença
Por tua graça, caminho em fé
Mas em reverência me achego

Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar

Quem há nos céus como tu?
E na terra, quem é teu igual?
Grande és, Altíssimo Deus
Nos prostramos pra te exaltar

Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar

Deixa tua glória brilhar
Tua glória brilhar
Rei da glória, és Exaltado
Rei da glória

Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário