Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Uma noite, uma canção "Teu Amor"


Teu amor curou a minha dor...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Teu Amor", canção que faz parte do CD "Não Me Deixes Desistir", lançado este ano pela Som Livre.
A canção declara que o amor de Jesus nos curou, nos mudou, nos livrou e nos fez encontrar a vida pela qual nós tanto desejamos. Deixa o amor de Cristo invadir o seu coração de forma que todo mal, tudo aquilo que não provém dele seja arrancado e você seja totalmente curado e liberto, por esse amor que é poderoso e pode todas as coisas.

Letra:

Teu amor curou a minha dor
Depois que eu Te conheci
Tudo em mim mudou
Da morte para a vida
Da dor para a alegria
Sem Ti a minha vida era tão vazia

Mas hoje
Achei razão pra o meu viver
De Ti não vou me perder

Depois que eu Te conheci
Tudo se de novo em mim
Eu não fui mais o mesmo
Não fui mais o mesmo

A vida que eu desejei
Em Ti Jesus eu encontrei
És tudo o que eu preciso
Tudo o que eu preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário