Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Uma noite, uma canção "Eu Sei Em Quem Tenho Crido"


Eu sei em quem tenho crido
Minha fé não vai se abalar...

Hoje Leticia Brandão encerra a nossa noite cantando "Eu Sei Em Quem Tenho Crido", canção que faz parte do CD "Confio", lançado recentemente pelo Ministério De Louvor Diante do Trono.
A canção fala de fé naquele em quem realmente podemos confiar, o Deus que é conosco em todos os momentos, até mesmo nos momentos em que estamos frustrados, em que pensamos que é o nosso fim, nós sabemos em quem temos crido e sabemos que a nossa fé e esperança como diz a palavra, nele não será frustrada. Então cante, ore, confie, acredite nesse Deus que é com você e nunca vai te deixar.

Letra:

Olho pra mim
E vejo minha vida se esvair
Sonhos, projetos, lembranças e planos
Em seu fim

Mas Deus comigo está
E não vai me deixar

Eu sei em quem tenho crido
Eu sei em quem tenho crido
Minha fé não vai se abalar
Minha fé não vai se abalar

Olho pra mim
E vejo tamanha frustração
Sinto um vazio, um aperto
Que invade o coração

Mas Deus comigo está
E não vai me deixar

Eu sei em quem tenho crido
Eu sei em quem tenho crido
Minha fé não vai se abalar
Minha fé não vai se abalar

Nenhum comentário:

Postar um comentário