Powered By Blogger

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Uma noite, uma canção "Eu Me Rendo"


A ti eu vou clamar
Pois tudo vem de ti
E tudo está em ti...

Hoje Leonardo Gonçalves encerra a nossa noite cantando "Eu Me Rendo", canção que faz parte do CD e DVD "Princípio", lançado no ano passado pela Sony Music. A canção foi gravada pela primeira vez no CD e DVD "A Colheita" do Renascer Praise.
A canção de adoração declara que o Senhor é tudo o que nós precisamos pra vivermos e é nele que encontramos refúgio. Vale a pena nos rendermos ao Senhor, pois tudo vem dele, tudo está nele, dele vem a direção para as nossas vidas. Se renda aos pés do Senhor e reconheça o quando você precisa e depende dele para viver.

Letra:

A ti eu vou clamar
Pois tudo vem de ti
E tudo está em ti
Por ti vou caminhar
Tu és a direção
O sol a me guiar

Tudo pode passar
Teu amor jamais me deixará
Sempre há de existir
Novo amanhã preparado pra mim
Preparado pra mim

Eu me rendo aos teus pés
És tudo que eu preciso pra viver
Eu me lanço aos teus braços
Onde encontro meu refúgio

Jesus, eis-me aqui
Jesus, eis-me aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário