Powered By Blogger

domingo, 26 de maio de 2013

Domingo + aniversário do meu Tio

Hoje o dia foi muito especial, começou de manhã na I.E.Q com o devocional antes da E.B.D, onde eu estive ministrando pela graça de Deus. Canções como "Fiel A Mim", "Manancial", "Eu Te Louvarei" e "Corpo e Família" foram ministrada e os poucos que tinha ali, foram tocados pelo Espírito Santo.
A E.B.D  de hoje falou de um tema incrível o trimestre dessa revista fala sobre a família e  hoje falamos sobre a educação que vem do lar, de casa, que os pais ensinam aos seus filhos e foi uma aula muito produtiva e ficamos com o versículo de Efésios 6:2-3 (MEDITE)
Após a E.B.D eu fiu na casa do meu tio junto coma minha mãe para comemorar o aniversário dele que foi ontem (25), e lá foi um momento muito especial em que eu encontrei pessoas da família a qual eu não via a anos e foi muito lega, conversar conhecer algumas pessoas que entraram na família foi uma tarde muito especial.
De tarde também aconteceu o ensaio do teatro e foi outra benção, o ensaio foi bem produtivo desta vez pude ensaiar a música da peça, que será a música "Sai" do grupo Voices.
A noite começou com a intercessão que tem sido um momento de unidade, de oração e de testemunhos também.
O culto começou com o Salmos 126 (MEDITE) seguida de duas palavras de oração. O louvor foi iniciado e nessa noite o nosso guitarrista não estava conosco pois estava passando mal claro que intercedemos por ele e começamos a louvar a Deus.
Iniciamos com um clamor pelo derramamento de mais de Deus com "Derrama Sua Glória" depois continuamos a clamar com "Faz Chover", "Então SAI todo espírito contrário a Deus..." foi cantada com júbilo por toda igreja "Varão de Guerra/ Homem de Branco/Deixa o Espírito Santo te Envolver" trouxe um momento bem pentecostal pro culto de hoje, "Quero Descer" foi cantado seguido de "Mão do Senhor", outra canção entoada foi "Quero Subir" dando lugar a "Deus de Promessas" que foi outro momento especial do culto em que oramos uns pelos outros foi um momento de unidade em toda igreja, "Derrama" foi outro momento de clamor por mais de Deus.
As ofertas foram tiradas ao som de "Jesus, Em Tua Presença" que encerrou a parte do louvor desta noite.
A palavra de hoje foi ministrada pela Prº Catarina, ela pregou baseada no versículo "Orai Sem Cessar" e falou da importância da Oração.
Uma palavra de oração foi levantada e oramos pelos enfermos, pelos atribulados, pelos desanimados, pelos abatidos, pelos entristecidos.
Oramos também por uma Irmã que está precisando muito das nossas orações orem por ela, a Irmã Madalena.
E o culto desta noite foi encerrado  e semana que vem teremos mais em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário