Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Uma noite, uma canção "Canta Minh'alma"


Fernanda Brum encerra nossa noite com um musicão, nossa uma noite, uma canção de hoje tráz uma linda trilha sonora para o seu coração.
Fernanda é pastora, compositora, cantora, já fez trabalho como atriz e como modelo também, ela hoje tem um lugar de destaque quando se fala de musica gospel uma das cantora mais influente tem quase 20 anos de carreira.
A canção de hoje é "Canta Minh'alma" do CD Glória que foi lançado em 2010, em 2011 a cantora partiu junto com a MK Music para uma mega produção em Vigário Geral onde gravou na sede do Afro-Regge o DVD Glória In Rio que reuniu pessoas de todo Brasil.
"Canta Minha'alma" é de autoria dos compositores Emerson Pinheiro, Fernanda Brum e Livingsthon Farias  e é como se fosse um comando pra nossa própria alma cantar, soltar o grito dela, quando estamos na presença do Senhor tudo em nós se derrama, tudo em nós se entrega e o cantar da nossa alma passa a ser mais forte, ele rasga os céus e toca o coração de Deus e isso chama atenção dele para nós, por isso deixar a sua alma cantar para o Senhor livremente nesta noite.

Letra da canção:

O meu coração já se quebrantou
Diante da Tua glória amado meu
Ouço esse som que me leva a Ti
Não posso resistir ao Teu chamar
Que me faz Te desejar bem mais
Que me faz subir mais alto!

Canta minha alma solta o teu grito
Corre até o céu no sobrenatural
Em meio aos anjos
Além do infinito
Invade o coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário