Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Uma noite, uma canção "Seja o Centro"


E para encerrar a nossa noite, trazemos o Vineyad muito bem acompanhado, cantando um grande sucesso no nosso uma noite, uma canção.
O Vineyad foi quem trouxe canções de sucesso para o Brasil como "Me Derramar", "Reina Em Mim", "Meu Coração Quer Mais" entre outras que hoje fazem um enorme sucesso na nossa linguá.
A canção de hoje é "Seja o Centro" um desse grandes sucessos que foi gravada novamente pelo grupo no ano passado no CD/DVD "Vineyard Ao Vivo no Hangar", e que traz as participações especiai de Ana Paula Valadão, Heloísa Rosa e Juliano Son.
A canção fala de Jesus que é a nossa fonte, a nossa luz, nossa esperança, nossa canção o nosso motivo, a nossa razão, o nosso centro, o maior referencial de todos os tempos. Essa canção de adoração nos ensina a pedir para que o Senhor seja o nosso centro, para que nunca possamos perder o foco, a pedir para que ele seja o fogo em nosso ser para que nunca possamos nos esfriar, e para que ele seja a nossa visão para que nunca possamos perder a visão inicial. E que esse possa ser o pedido do seu coração.

Letra da canção:

Jesus, seja o centro
Minha fonte, minha luz
Jesus
Jesus, seja o centro
Minha esperança e canção
Jesus

Seja o fogo em meu ser
Seja o vento a soprar
A razão de viver
Jesus, Jesus

Jesus, seja a visão
Meu caminho e direção
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário