Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Uma noite, uma canção "Casa Favorita"


Hoje trazemos pela primeira vez o grupo Filhos do Homem, com uma canção muito impactante que vai encerrar a nossa noite com chave de ouro.
O grupo que grava desde do ano 2000, hoje tem um enorme sucesso em todo país, com  11 CDs lançados e  3 DVDs o grupo já passou por gravadora Independente, MK Music e hoje faz parte do cast da Dos3Music.
A canção de hoje é "Casa Favorita" que foi composta por Leandro Tody Rapini e Cristiano Batiston e fala de um pedido a Deus pra que ele possa achar em nós mesmos algo de valor, algo de bom, o salmista mesmo pediu, "cria em mim ó Deus um coração puro e renova em mim um espírito reto" e é isso que temos que pedir, pois para sermos a casa favorita do Senhor temos que está em santidade, em comunhão, em intimidado como Espírito de Deus.

Letra da canção:

Encontra em mim ó Deus, algo de valor
Quero atrair tua presença.
Tua misericórdia, oh Deus de Israel
Enche o templo com tua glória

Restaura a casa caída de Davi
Para que os povos saibam
Há um Deus em Israel, Yeshua!

Eu quero ser um lugar
Onde você gosta de estar.
Eu quero ser tua casa favorita
Quero ser o teu altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário