Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Uma noite, uma canção "Abraça-Me, Senhor"


Trazemos a cantora Soraya Morares com sua linda voz, e uma linda canção para encerrar a nossa noite, com muito louvor e adoração.
Com 15 anos de carreira a cantora Soraya Moraes já gravou grandes sucessos como "Som Da Chuva", "Tu És Bom", "Quão Grande é o Meu Deus", entre outros, a cantora que já gravou com o Renascer Preise   de 94 a 99, hoje é um dos grande nomes da música gospel já fez parte do cast das gravadora Gospel Record, Line Record, Graça Music e hoje faz parte da Sony Music.
A canção de hoje é "Abraça-Me, Senhor" do CD "Minha Esperança" lançado em 2011 pela Graça Music, a canção fala do Deus que nos ama, que nos envolve em seu amor, que nos esconde em um lugar que ele mesmo preparou para nós, por esse amo nós somos salvos e livres pois não há condenação para os que estão em Jesus, nesse amor estamos seguro, pois tudo pode mudar, tudo pode passar, tudo pode se abalar, mas o amor de Deus permanece firme, fiel e inabalável, e é por esse amor que somos abraçados naqueles momentos em que nos sentimos sós o espírito vem e com todo seu amor nos abraça.


Letra da canção:

Existe um Deus que me ama
Envolve-me em amor
E há um lugar seguro
Ali eu quero estar

Me leva junto a ti, Pai
Ao lugar secreto
Eu corro para Ti
Me faça igual a ti, Pai

Abraça-me Senhor (3x)

Salvo sou
Livre estou
Seguro estou, em Teus Braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário