Powered By Blogger

sábado, 26 de outubro de 2013

Uma noite, uma canção "Essência"


E para mais uma noite, uma canção trazemos o cantor Davi Sacer com uma linda canção que vai trazer pra nossa noite, muito louvor e adoração.
Davi já é um sucesso desde do começo da sua carreira no ministério Toque No Altar, suas canções trazem sempre uma mensagem de fé e esperança aos corações, na carreira solo o sucesso só aumenta, canções de grande sucesso como "Deus Não Falhará", "Confio Em Ti" e "As Margens Do Teu Rio" tem marcado milhares de vidas por onde o cantor tem passado.
A canção de hoje é "Essência" que foi gravada para o CD "Confio Em Ti" se 2º CD solo, e a canção foi regravada pelo próprio Davi no CD/DVD "No Caminho De Milagre".
Composição de Davi Fernandes e Renato Cesar, canção fala da Essência que nos faz viver, que é o Senhor, ele é a nossa motivação, que tudo que nós fizermos seja para honra e para a glória dele, ele é o centro, ele é o alvo, e pra ele deve ser o nosso louvor e a nossa adoração.

Letra da canção:

A cada passo que eu dou,
Em cada frase que eu falar,
Em cada música cantada,
Quero Te agradar, quero Te agradar,
Quero Te agradar Senhor....

Meu amor, Meu tudo,
Te adorar é o meu prazer,
Meu Senhor, Meu Dono,
A essência que me faz viver....

Só Tu És a minha canção....
Só Tu És a minha canção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário