Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Perdeu na TV, assiste aqui - Irmão Lázaro no Programa Do Ratinho


Nesta última quarta-feira (16) o cantor, Irmão Lázaro marcou presença no Programa do Ratinho. Assim como Thalles Roberto e Cassiane, o cantor participou do quadro "Boteco Do Ratinho".
O evangélico mostrou uma de suas principais canções “Eu te Amo Tanto” fazendo a plateia se emocionar com esta declaração de amor feita por Deus aos seus filhos. A câmera mostrou pessoas chorando e se abraçando enquanto o refrão da música.
A participação do cantor no Programa faz parte da divulgação do novo CD do Cantor "Quem Era Eu" que foi lançado recentemente pela gravadora Sony Music. O apresentador Ratinho chegou a comentar do sucesso que o cantor tem feito e disse que há muito tempo esperava para tê-lo em seu programa.
A canção que dá título ao novo álbum também foi apresentada aos telespectadores e participantes do programa. “Quem Era Eu” fala do passado de Lázaro, viciado em drogas, o cantor conseguiu vitória depois de aceitar a Cristo. A música no estilo de axé animou a plateia.
Assista a participação do Irmão Lázaro no Programa do SBT:

 Eu Te Amo Tanto

Quem Era Eu



Com Informações do Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário