Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Soraya Moraes irá relançar CD e DVD "Quão Grande É O Meu Deus"


Gravado em 2009 na igreja que é pastorada pela cantora e pastora Soarya Moraes o CD/DVD "Grande É O Meu Deus" ou "Quão Grande É O Meu Deus" foi o 10º trabalho musical da cantora gravado e lançado pela antiga Line Records o trabalho que ainda continua sendo um sucesso em todo país já vendeu 350 mil cópias e hoje não está mais a venda no mercado brasileiro.
Mas a noticia que trazemos nessa postagem vai alegrar todos os que admiram e seguem o ministério de Soraya Moraes  o CD/DVD "Quão Grande É O Meu Deus" será relançando ainda não sabemos quando, a noticia foi dada na página da cantora nas redes sociais. Veja:

"Aguardem vamos relançar o CD e DVD que esta ESGOTADO no mercado Brasileiro #QuaoGrandeeomeuDeus / Quão Grande é o Meu Deus por outro selo, visto que ele NÃO será mais fabricado pela #linerecords
qualquer similar no mercado pode ser PIRATA e passível de punição àquele que comercializar. Será relançado com uma nova capa e seleção de músicas".

Então vamos esperar esse relançamento em um novo formato e vamos repetir mais uma vez essa linda e grande noite que é o CD/DVD "Quão Grande É O Meu Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário