Powered By Blogger

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Uma noite, uma canção "Libertador"


Trazemos hoje no uma noite, uma canção o cantor, compositor e pastor André Valadão com uma mensagem muito emocionante através dessa canção.
André já é um dos grandes nomes da música gospel no país, o cantor com o seu estilo pop tem ganhado o mundo com suas canções, que são praticamente orações, o cantor que já vai completar 10 anos de carreira, é autor de canções de sucesso como "Milagre", "Pela Fé",  e é também interprete de outras canções de sucesso como "Manancial", "Água Purificadoras", "Invoca-Me" entre outras, como cantor já ganhou Grammy Latino e um Troféu Promessas como melhor cantor.
A canção que vai encerrar a nossa noite é "Libertador" que está no CD "Fortaleza" que breve se tornará um DVD, composta pelo próprio André, a canção fala do Deus Libertador que nos livra de todo perigo, de todo mal, de tudo que possa nos atingir de forma agressiva, ele nos salva nos momentos de dores e aflições, nos momentos de lutas ele nos sustenta, quando nós pensamos em desistir nós podemos lembrar do sacrifício dele na cruz e isso é um grande motivo para prosseguir para o alvo que o nosso Salvador, nosso Libertador.

Letra da canção:

Quantas dores, penso que não vou resistir
Quantas lutas, penso que não posso vencer
Mas é na fraqueza que se aperfeiçoa o poder
Dependo de ti, ó Deus, vem me socorrer

Salvador, Libertador
Salvador, Libertador

As muralhas tentam me impedir de enxergar
Os grilhões tentam amarrar meu viver
Mas é na fraqueza que se aperfeiçoa o poder
Dependo de ti, ó Deus, vem me socorrer

Salvador, Libertador
Salvador, Libertador

Elevo os meus olhos te dou o meu coração
O Cristo Vivo venceu a morte
Só quem vive, vence a morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário