Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Filha da cantora Joelma do Calypso diz em entrevista "Sou fã da Ana Paula Valadão"


Em uma entrevista ao EGO, Natália contou que sofre com o efeito sanfona e que falta tempo para ela se cuidar como gostaria. “A dieta até rola, mas exercício é complicado. Meu exercício é no palco, perdendo muitas calorias”, diz ela, que posta foto de biquíni em rede social numa boa e não liga para os comentários.
Assim como a mãe Joelma, ela quer no futuro se dedicar à carreira gospel. “Sou fã da Ana Paula Valadão e meu sonho é poder estudar na escola de formação dela. No dia em que eu me decidir por essa carreira, vou me preparar por completo", diz ela, certa sobre seu futuro. Natália diz também que quer ver a mãe feliz, seja no Calypso ou na música gospel: “Eu apoio a decisão que ela tomar.”

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário