Powered By Blogger

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Uma noite, uma canção "A Espera De Um Milagre"


E para fechar a nossa noite trazemos as amigas, Eyshila e Fernanda Brum com uma canção de enorme sucesso.
Amigas de longa data, em 2008 Eyshila e Fernanda Brum gravou um CD como dupla que se chamou Amigas, o primeiro CD foi um estouro enorme de sucesso, as canções "Impossível de Esquecer", "Amigo do Senhor" foram grande sucessos nas rádios e internet e em 2009 foi lançada o 2º CD com outra canção de sucesso que é a "Meu Pai Me Falou".
Hoje a canção é "A Espera De Um Milagre" que foi e é um dos sucessos do primeiro CD lançado em 2008, composta por Emerson Pinheiro, Eyshila e Fernanda Brum, a canção fala das pessoas que não anda conosco, mas na verdade não se importam de verdade com a gente, a espera de um milagre fala do milagre da amizade, porque hoje em dia uma amizade verdadeira é muito rara, mas ainda existe, mas sempre nos decepcionamos com pessoas que se dizem amigas, e quando a situação aperta todos somem, por isso a canção diz "Amigos, Deus sabe a onde estão" pois só ele mesmo sabe quem são os verdadeiros amigos.

Letra da canção:

Quem é que vai se importar com aquele
Que está esquecido na estrada?
Onde haverá um lugar onde eu possa amar
Ser feliz e mais nada?

Onde estão os que andavam comigo
Quando tudo era bem melhor?
Onde estão os meus melhores amigos
Que oravam por mim, choravam por mim?
Onde estão?

À espera de um milagre eu ainda estou
Insisto, disso eu não abro mão!
Eu não vou morrer aqui, nessa solidão
Amigos, Deus sabe aonde estão...

Amigos, crianças, idosos
Deus tenha compaixão...
Amigos sinceros, que oram
Deus sabe aonde estão...

À espera de um milagre eu ainda estou
Insisto, disso eu não abro mão!
Eu não vou morrer aqui, nessa solidão
Amigos, Deus sabe aonde estão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário