Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Uma noite, uma canção "A Morte Vira Vida"


Trazemos hoje a cantora Mariana Carreiro, que está pela primeira vez no nosso uma noite, uma canção.
 Aos 15 anos, Mariana Carreiro recebe a confirmação de seu ministério ao ser convidada a gravar o seu primeiro CD "Planos de Deus". Hoje seu ministério conta com a parceria do Grupo Celebrai Produções/ Stúdios189 dirigido por Rafael Oliveira que hoje acompanha a carreira de Mariana Carreiro como produtor artístico e musical.
A canção de hoje é "A Morte Vira Vida" lançado no CD "Planos de Deus" seu 1º CD, composta por Anderson Freire, a canção fala dos servos que não abre mão de estar com Cristo, de estar servindo a Cristo, é como se fosse uma oração, dizendo pra Deus que não importa a situação e as circunstâncias, nós estaremos com Cristo e não abriremos mãos se alcançar os lugares altos, onde os milagres se tornam reais.

Letra da canção:

Olha pra dentro de mim Jesus
Há caminhos no meu coração
Que parecem ser perfeitos
Na verdade estão sujeitos
A se tornarem morte no final

Entra no meu coração Jesus
E assume o primeiro lugar
Me envolva nos teus planos
Faça-me viver teus sonhos
És vida que não morrerá

Por mais que eu seja perseguido
Por mais que eu venha a ser moído
Não abro mão de alcançar
Um lugar mais alto contigo

Por mais que não me reconheçam
Como teu servo, teu escolhido
Não abro mão de alcançar
Um lugar mais alto, onde a morte vira vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário