Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Uma noite, uma canção "Me Dá Poder de Filho"


Pela primeira vez no uma noite, uma canção trazemos o cantor Marcelo Aguiar com uma linda canção para encerrar a nossa noite.
Após sua conversão em 2000 Marcelo, que já foi um cantor sertanejo, fez parte do Renascer Praise até o ano de 2010 e em 2002 começou sua carreira solo que hoje é um grande sucesso em todo país.
A canção de hoje é "Me Dá Poder de Filho" do CD "Eu Amo Te Amar" primeiro CD Cristão do cantor lançado em 2002 e a canção foi regravada pelo próprio Marcelo em 2004 no CD/DVD "Coração De Adorador".
Composta por Marcelo Aguiar e pela Bispa Sônia Hernandes, a canção fala sobre uma mudança de vida, uma pessoa que toma a decisão de entregar a sua vida ao Senhor e passa a querer ser filho de Deus, passa querer viver os milagres, ter experiências, conhecer mais do nosso pai, é como o filho pródigo que voltou para o pai e recebeu de volta o poder de ser filho, se você quer ter esse poder de ser filho amado de Deus ouça essa canção e entregue verdadeiramente sua vida no altar.

Letra da canção:

Hoje eu vou, fechar os meus olhos
E entregar, minha vida no teu altar
Vou renascer pra sempre
Vou ressuscitar pro meu senhor

Eeeiiêê

Se esse é o preço que eu tenho que pagar
Pode me provar pra eu ser aprovado
Sei que vim do pó e de um sopro de vida
Então me faz pequeno, pro senhor crescer em mim

Se quiser levar tudo o que eu tenho
Pode levar, não veio de tuas mãos
Mas deixe-me apenas com o meu coração
Porque foi aonde você pôs a mão
E me curou, e me curou

Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu andar sobre as águas
Me dá o poder de filho
Porque está na hora de eu viver a multiplicação
Me dá o poder de filho
Porque eu necessito da tua cura
Me dá o poder de filho
E faz descer sobre mim a virtude do altíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário