Powered By Blogger

domingo, 27 de outubro de 2013

Uma noite, uma canção "Já Está Consumado"


E o Renascer Praise marca presença mais uma vez, no uma noite, uma canção, encerrando a nossa noite com uma canção profética e se você crer, você vai receber a cura e o poder em nome de Jesus.
O Renascer Praise reúne grande multidões em suas gravações, grandes estádios, casa de shows e atém mesmo outros países já receberam as gravações do grupo. Em 2004 aconteceu a gravação do CD/DVD 11, o Restauração foi gravado no estádio do Pacaembu que recebeu 3 gravações do Renascer e hoje trazemos uma das canções de uma dessas gravações.
"Já Está Consumado" encerra a noite de hoje, a canção faz parte do CD/DVD Restauração, composta pela Bispa Sônia Hernandes, a canção fala da cura que já foi consumada na cruz do calvário, a palavra diz que Jesus levou sobre as nossas dores e as nossas enfermidade e mais, diz também que pelas suas chagas, pelas suas feridas, fomos sarados, e isso nos garante a vitória em meio as enfermidades, pelo poder de Jesus somos livres para mergulhar no poder de Deus, que nos cura de todo mal.

Letra da canção:

Envia-me Tua palavra
e eu viverei a tua cura!
Tocar nas Tuas vestes
é o remédio que me traz..
...cura!
A Tua saliva com o pó da terra,
mistura de amor
que dissipou as minhas trevas,
pra me curar!

Dá apenas uma ordem,
que em minha casa haverá cura!
Clamo pelo filho de Davi
Pra que me envie a sua cura!
Neste tempo em que espero
o mover das Tuas águas
Logo me invadirá o poder
da água viva
pra me curar! (2x)

Vou mergulhar no Teu poder
Só no Teu nome existe cura
Quando eu clamar, vou receber
Já está consumado, naquela cruz.
(2x)
[pausa]

Envia-me Tua palavra
e eu viverei a Tua...
...cura!
Tocar nas Tuas vestes
é o remédio que me traz..
...cura!
A Tua saliva com o pó da terra,
mistura de amor
que dissipou as minhas trevas,
pra me curar!

Dá apenas uma ordem,
que em minha casa haverá...
...cura!
Clamo pelo filho de Davi
Pra que me envie a sua...
cura!
Neste tempo em que espero
o mover das Tuas águas,
Logo me invadirá o poder
da água viva,
pra me curar!

Vou mergulhar no Teu poder
Só no Teu nome existe cura
Quando eu clamar, vou receber
Já está consumado, naquela cruz.
(3x)

Vou mergulhar no Teu poder
Só no Teu nome existe cura
Quando eu clamar, vou receber
Já está consumado, naquela cruz.
Já está consumado, naquela cruz.
Já está consumado, naquela cruz.

Vem mergulha-a-a-ar...!
...Neste pode-e-e-er!
Vem mergulha-a-a-ar...!
Sua vida em Jesus..!
(2x)
Sua vida em Jesus...!
(4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário