Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Uma noite, uma canção "Digno é o Senhor"


Trazemos a cantora Aline Barros para encerra a nossa noite, com muito louvor, adoração e gratidão ao Senhor.
Aline desde do inicio de sua carreira ela tem gravado canções de sucesso que nãos e lembra de "Consagração", "Deus Do Impossível", "Recomeçar" entre outras, Aline foi a primeira cantora gospel a ganhar um Grammy Latino e a primeira a ter sua canção como trilha sonora em uma novela do horário nobre, é por esse enorme sucesso que Aline Barros é hoje uma cantora consagrada.
A canção de hoje é "Digno é o Senhor" do CD Fruto de Amor lançado em 2003 e a canção foi regrava em coletâneas como seu CD de 10 anos e no CD/DVD de 20 anos de carreira.
Composta por Darlene Zschech o titulo original da canção é "Worthy is the Lamb" que fala de uma gratidão ao Senhor pelo sacrifício dele na cruz, esse é um dos motivos pelo qual devemos render as nossas vidas em adoração ao Senhor, esse é um dos motivos pelo qual nossos corações se enche de gratidão, por ele ter nos dado sua graça, seu amor, seu perdão e ter nos salvado e nos amado de maneira incondicional, Digno é o Senhor que morreu e ao terceiro dia ressuscitou.

Letra da canção:

Graças eu te dou Pai
Pelo preço que pagou
Sacrifício de amor
Que me comprou
Ungido do Senhor

Pelos cravos em tuas mãos
Graças eu te dou, ó meu Senhor
Lavou minha mente e co-ra-ção
Me deu perdão

Restaurou-me a comunhão

Digno é o Senhor
Sobre o trono está
Soberano,criador
Vou sempre te adorar
Elevo minhas mãos
Ao Cristo que venceu
Cordeiro de Deus morreu por mim
Mas ressuscitou
Digno é o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário