Powered By Blogger

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ana Nóbrega divulga 8 canções do novo CD e DVD


Ana Nóbrega se prepara para gravar o seu novo CD e DVD ao vivo, a gravação do "Não Me Deixes Desistir" vai acontecer no dia 6 de setembro na Igreja Apostólica Unidade Em Cristo na Ilha Do Governador (RJ).
A gravação terá as participações especial do Trazendo a Arca, Roberta Izabel, Tião Batista e Arieta Magrini. Serão 10 canções inéditas e 8 delas já foram divulgadas no Hot-Site, acesse, ouça e aprenda as canções. ananobrega.com.br/gravacaorio/#musicas.
Além das canções inéditas em entrevista Ana Nóbrega disse que no repertório terá mais 7 canções que serão regravadas entre elas estão "Nada Temerei" nome do seu CD mais recente e "Eu Quero Teu Fogo".
A gravação vai acontecer durante a 4ª Conferência Unidade Jovem da Igreja Apostólica Unidade Em Cristo, acesse o site para mais informações: www.unidadejovem.com.br/conferencia.

Apresentação:

Olá Povo de Deus!

Estamos nos aproximando da gravação do meu novo CD, e também DVD, intitulado "Não me deixes desistir". Todo meu ser está dedicado a Deus e totalmente dentro deste projeto que, eu sei, será bênção não só em minha vida, mas para muitos.
Por quase dois anos, tenho ministrado as canções do "Nada Temerei" e ouvido tantos testemunhos de como as músicas foram instrumentos de Deus para famílias inteiras por esse Brasil. E por entender que o Pai me chamou para o encorajamento da Sua Igreja", comecei a clamar pela direção Dele para o próximo passo.
Todas as composições do "Não me deixes desistir" (as inéditas), chegaram a mim em momentos de profundas transições: de casa, de ministério, de igreja, de cidade...
Geralmente quando estamos recomeçando, por mais que tenhamos convicção do chamado de Deus, não sabemos o que vai acontecer. Quando Ele me deu "Não me deixes desistir", não foi difícil perceber que este seria o tema do projeto. É um clamor mundial!
Por onde vamos, eu e meu esposo temos aconselhado jovens, pessoas de todas as idades a permanecerem até o fim. Cada dia que passa, o amor de muitos esfria, a vontade de viver se vai, os dias são maus (como diz a Palavra), mas aquele que teme e ama a Deus encontra felicidade, satisfação e contentamento, mesmo "se o mar se agitar."
Eu convido vocês, não apenas para gravação de um CD e DVD, mas para uma experiência sobrenatural! Você se unirá a intercessores, adoradores, amantes e praticantes da Palavra de Deus. Aleluia!
"Aí Samuel pegou uma pedra, pôs entre Mispá e Sem e disse: — Até aqui o Senhor Deus nos ajudou. Por isso deu a ela o nome de Ebenézer."(‭1 Samuel‬ ‭7‬:‭12‬ NTLH)
O convite do Senhor é para um quebrantamento, conversão, adoração em Mispá e luta, porém vitória e restituição dadas pelo Grande Deus.
Os Destemidos esperam você!
Até o dia 6 de setembro, no templo da Igreja Apostólica Unidade em Cristo, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

No Amor de Cristo,

Prs. Dvaldo e Ana Nóbrega

Consagração:

Povo de Deus,

No dia 06 de setembro estaremos juntos celebrando a Jesus e gritando: “Até aqui nos ajudou o Senhor!”
Este brado está registrado em muitas passagens bíblicas mas o Espírito Santo me dirigiu a meditar no capítulo 7 de I Samuel, que também traz a declaração.
Tudo o descreve esse capítulo, é o que eu espero acontecer sempre em minha vida, bem como na vida de cada adorador que vem para a gravação, pessoalmente ou em orações.
Observe:
O texto começa dizendo que a Arca (nós já aprendemos que no Antigo Testamento, a Arca simbolizava a presença de Deus no meio do povo), estava há muito tempo fora do arraial, sob o poder dos filisteus. O povo de Israel começou a desesperar-se de saudade da presença de Deus até que, de não agüentarem mais, pediram ao profeta Samuel que clamasse ao Senhor em favor deles.
A partir daí começa um dos processos mais lindos na história do ser humano: o ARREPENDIMENTO.
Samuel disse ao povo de Israel para arrependerem-se, converterem-se dos seus maus caminhos.
O povo destruiu os deuses estrangeiros e se rendeu, pois tudo o que queria era a presença de Deus entre eles como foi antigamente.
O segundo passo do povo foi a ADORAÇÃO. Todos se reuniram em Mispá segundo a ordem de Samuel, e ali adoraram a Deus. Choraram, jejuaram, confessaram seus pecados. Isso é verdadeira adoração. Mais que música… Eles deram ao Senhor o melhor que poderiam dar. Aleluia!
Satanás, representado pelos filisteus, levantou-se para atacar o povo de Israel em Mispá, e o medo tomou conta deles. Mas aí, o terceiro pilar deste texto vem a tona: a VITÓRIA SOBRE OS INIMIGOS.
Enquanto o povo de Israel sacrificava ao Senhor e O adorava, receberam a vitoria sobre seus inimigos.
E como se isso não bastasse, Deus trouxe ao povo a RESTITUIÇÃO. As cidades que haviam sido tomadas foram devolvidas aos israelitas. Gloria a Deus!
No meio de tudo isso, o profeta Samuel ergueu uma pedra, um marco, um memorial, deu-lhe o nome de “Ebenezer” que significa pedra de ajuda; por isso foi bradado: “Até aqui nos ajudou o Senhor!”
Você tem saudade de Deus, tanto quanto eu? Precisa rever seus caminhos, sua história? Deseja adorar ao Deus Todo Poderoso? Quer ver a vitoria sobre as suas lutas? Precisa ser restituído?
A Igreja Unidade em Cristo (local da gravação) será Mispá; Os que te convocam são como uma figura de Samuel; nossos inimigos serão derrotados e haverá restituição.
Este convite é para meditarmos no texto de I Samuel 7 e oferecermos ao Senhor clamores e jejuns por nossas vidas, famílias e igrejas.
A partir do dia 17 de Agosto, iniciaremos um jejum de 21 dias. Tiraremos do cardápio o que é delicia pra nós, lembrando sempre de orar em cima das quatro características marcantes deste texto: ARREPENDIMENTO, ADORAÇÃO, VITORIA SOBRE OS INIMIGOS e RESTITUIÇÃO.

Conto com você, sedento por mais de Deus!

Da destemida,

Ana Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário