Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Uma noite, uma canção "Me Basta Os Seus Pés"


Abraçar Teus pés
E tocar Teus pés
E beijar Teus pés...

Hoje a cantora Priscilla Alcântara canta "Me Basta Os Seus Pés", uma composição de Wesley Ross, que faz parte do CD "Pra Não Me Perder", lançado em 2012.
A canção fala dos momentos em que tantas pessoas querem tocar, abraçar e beijar Deus, existem pessoas que clamam somente para estarem prostrados aos pés dele, pois isso já basta, ela declara que deseja toca-lo e abraça-lo, mas somente estar aos pés de Jesus já basta. Faça dessa canção a sua oração, o seu clamor e declare a Deus o que te basta para adora-lo em espírito e em verdade.

Letra:

Não adianta eu me prostrar
Se o meu coração não se render
Não adianta eu erguer minhas mãos
Se o meu coração não se curvar

Prostrado, chorando aos Teus pés
Prostrado, pedindo perdão
Prostrado, com o rosto no pó
Prostrado em Adoração

Enquanto muitos querem tocar Tuas mãos
Pra mim basta Teus pés
Enquanto muitos querem ouvir Tua voz
Pra mim basta Teus pés
Enquanto muitos querem te abraçar
Pra mim basta Teus pés
Confesso, também quero tocar, te abraçar
Mas me basta Teus pés

Abraçar Teus pés
E tocar Teus pés
E beijar Teus pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário