Powered By Blogger

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Uma noite, uma canção "Aleluia"


Ajuda-me a ver o amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia...

Hoje o Diante do Trono na sua antiga formação canta "Aleluia", canção tema do 13º CD/DVD do Ministério, que foi gravado em Barretos em Julho de 2010. A composição é assinada por Ana Paula Valadão.
Aleluia é uma canção de adoração devocional, quando nos acordamos é uma delicia adorar a Deus com a letra dessa canção, que pede a Deus para nos ajudar a reconhecer o amor que nos desperta pela manhã, a bondade, a misericórdia que nos seguem todos os dias, a ver a mão de Deus, a sentir os cuidados de Deus em nossas vidas, e assim louvamos ao Senhor com amor e gratidão por tudo o que ele é em nossas vidas.

Letra:

Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer eu sei
Que as bênçãos me alcançam, quero reconhecer

Ajuda-me a ver o amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, Aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios te bendirei
Todos os dias, escolherei cantar:
Aleluia, Aleluia

Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios te bendirei
Todos os dias, escolherei cantar:
Aleluia, Aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário