Powered By Blogger

sábado, 23 de agosto de 2014

Uma noite, uma canção "Te Adoro"


Te adoro, cordeiro de Deus
Te adoro, Jesus...

Hoje encerrando a nossa noite, temos Eyshila acompanhada de Davi e Verônica Sacer, cantando "Te Adoro". Composição de  Davi Fernandes, Jill Viegas e Cris Fernandes, que faz parte do CD "Jesus, O Brasil Te Adora" que foi lançado em 2012 pela Central Gospel Music.
A canção declara que nós adoramos ao Senhor por tudo o que ele é, e o adoramos na beleza da santidade e cremos que um dia a palavra que diz que todo joelho se dobrará e toda linguá confessará que Jesus Cristo é o Senhor se cumprirá, e assim adoraremos ao Senhor como um só corpo. Que nesta noite você possa declarar a sua adoração diante de Jesus, o Cordeiro de Deus, o Salvador, o Majestoso, o Glorioso, o Único Digno de ser adorado.

Letra:

Apenas uma verdade prevalecerá
Todo joelho se dobrará
E toda língua confessará
Jesus cristo é o senhor

Todo ser que respira vem te adorar
O universo se prostra e declara
A tua glória senhor
A minh’alma suspira
E desfalece diante da tua majestade
Bendito

Te adoro, cordeiro de Deus
Te adoro, Jesus
Te adoro, meu salvador
Te adoro Jesus, te adoro, uh uh...

Te adoro senhor
Oh oh oh...
Todo ser que respira vem te adorar
O universo se prostra e declara
A tua glória senhor
A minh’alma suspira
E desfalece diante da tua majestade
Bendito

Te adoro, cordeiro de Deus
Cordeiro de Deus
Te adoro, Jesus
Te adoro, meu salvador
Te adoro Jesus, te adoro
Oh oh oh oh, te adoro senhor
Eu te adoro meu Jesus, com tudo que sou
Eu te adoro, te adoro senhor

Te adoro, cordeiro de Deus
Te adoro, Jesus, Jesus
Te adoro, meu salvador
Te adoro Jesus, te adoro Jesus
Te adoro

Te adoro Jesus, meu amado
Te adoro, Jesus
Com todo o meu ser
Com tudo o que sou,
Com todo o meu ser
Te adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário