Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Uma noite, uma canção "Leva-Me"


Leva-me à um lugar
Onde não há o que temer...

Hoje Juliano Son e o Livres Para Adorar encerra a nossa noite cantando "Leva-Me" canção gravada em 2011 no CD "Mais Um Dia" e foi gravada ao vivo no CD/DVD "Mais Um Dia - Ao Vivo" que foi lançado no ano passado.
A canção é um oração cantada pedindo para o Senhor nos leve a um lugar onde não há o que temer, um lugar onde não há tanto vazio, onde somos livres do mal e da solidão, um lugar onde escolhemos somente amar o Senhor. Você quer ir para este lugar, peça hoje ao Senhor para ele te levar a este lugar de intimidade e comunhão com a presença dele.

Letra:

Eu creio no amor
Nos dias que não voltam mais
Tudo é passageiro
Tudo vai ficar pra trás

Eu creio na dor
Que me leva a conhecer o amor
Nada vem tão fácil
Nada é tão difícil assim

Leva-me à um lugar
Onde não há o que temer
Além das escolhas que eu vivo a fazer
Por amar Você

Eu creio na dor
Que me leva a conhecer o amor
Nada vem tão fácil
Nada é tão difícil assim

Leva-me à um lugar
Onde não há o que temer
Além das escolhas que eu vivo a fazer
Por amar Você

Eu quero ir à um lugar
Onde não há tanto vazio
Eu quero ser alguém melhor
Do que falhei em conseguir
Me levantar, mais uma vez
Seguir em frente, pelo caminho
Eu sei que não vai ser em vão
O dia vai chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário