Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Uma noite, uma canção "Um Dia Desses"


Toda essa dor me leva pra Ti
Todo o meu clamor deságua em Ti
Tu és fiel e nunca falhas...

Hoje Fernanda Brum encerra nossa noite cantando "Um Dia Desses" gravado em 2010 no CD "Glória", lançado pela MK Music.
A canção fala dos momentos que nós temos com Deus, dos momentos de dor e de sofrimento que nos aproximam ainda mais de Deus, pois ele vê a nossa dor e o nosso sofrimento e nós chamamos por ele nos momentos ruins das nossas vidas, ele é o socorro bem presente, ele escuta as nossas orações e não despreza o coração quebrantado, por isso em meio a dor, adore ao Senhor, lembre-se das promessas de Deus e alegre-se no Senhor.

Letra:

Um dia desses eu vi Deus
Falamos tanto do tempo em comum
Promessas e sonhos que guardei
E chorei
De volta ao meu quarto de oração
Em meio as nuvens e ao sol da manhã
Lembrei das promessas que me fez
E chorei

Toda essa dor me leva pra Ti
Todo o meu clamor deságua em Ti
Tu és fiel e nunca falhas
Sei que ouves minha oração
Não desprezarás meu coração
Certo será o teu socorro junto a mim(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário