Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Uma noite, uma canção "Calma"


Calma! não se desespere a tua alma
Você chegou até aqui...

Hoje Ludmila Ferber canta "Calma", canção de sua própria autoria, e que foi gravada pela primeira vez em 2005 no CD/DVD "Nunca Pare De Lutar" e em 2011 foi regravada no CD/DVD "O Poder De Uma Aliança".
A canção de encorajamento, é como se fosse Deus cantando para nós, nos pedindo calma, nos pedindo para não nos desesperarmos porque ele não vai nos deixar desistir, pois ele é que nos sustenta em meios as crises, foi ele que nos levantou por cabeça, e é por isso que não devemos temer pois ele é a nossa fortaleza.
Em meios as lutas para um pouco e escute a voz do Senhor te dizendo calma, não se desespere a tua alma, pois o tempo da calamidade não te alcançará.

Letra:

Calma! Não se desespere a tua alma
Você chegou até aqui!
Eu não te deixarei desistir
Porque em meio a crise Deus te sustenta
Nos sustenta e nos faz prosperar

Calma! Não tenha medo
Confia em Mim,
Que Eu Sou a Tua Fortaleza
Existe um lugar perfeito dentro do Meu coração
Aonde você pode se esconder
Guardado em Minha Unção (2x)

Existe um lugar perfeito dentro do Meu coração
Aonde você pode se esconder
Guardado em Minha Unção

No tempo da calamidade
Ela não te alcançará
No meio de uma tempestade,
A chuva só virá pra abençoar
Eu te levanto por cabeça, filho Meu
E não por cauda
Em meio à crise te sustento e te faço prosperar (2x)

Calma! não se desespere a tua alma
Você chegou até aqui!
Calma! Não te deixarei desistir (2x)

No tempo da calamidade.... e te faço prosperar

Calma! não se desespere a tua alma
Você chegou até aqui!
Calma! Não te deixarei desistir (2x)
Não te deixarei desistir (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário