Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Uma noite, uma canção "Ao Teu Lado"


Antes eu, só ouvia falar de você
agora eu ando ao teu lado, ao teu lado...

Hoje o Discopraise canta "Ao Teu Lado", que faz parte do CD "Se Eu Me Humilhar", lançado em 2008.
A canção fala de conhecer mais de Deus não de ouvir falar, mas sim de estar ao lado dele, andando com ele dia a dia, e aprofundando na história dele, segui-lo, busca-lo e desejar mais e mais, estar ao lado de Deus é isso é conhece-lo por ter intimidade e comunhão, não de ouvir outros falarem de suas experiências com Deus, mas é eu e você tomarmos essa atitude de conhece-lo cada vez mais, estando ao lado dele.

Letra:

Te conhecer, e aprofundar a nossa história
é o que eu quero mais e mais e mais
Sigo onde vão seus pés, não vou me afastar
busco Tua presença em todo tempo e todo lugar..

Antes eu, só ouvia falar de você
agora eu ando ao teu lado, ao teu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário