Powered By Blogger

domingo, 24 de agosto de 2014

Uma noite, uma canção "Imensidão"


Tu és minha imensidão
E fez de mim então tua habitação...

Hoje Anderson Freire encerra a nossa noite cantando "Imensidão", canção de sua própria autoria, que foi gravada no CD "Identidade", lançado em 2010 pela MK Music.
A canção fala da grandeza de Deus, essa grandeza tão simples, tão humilde ao ponto de se importar com cada um de nós, ao ponto de nos escolher para ser a sua habitação, não existe um Deus tão grande como nosso Deus, por isso nesta noite exalte a grandeza de Deus através dessa canção.

Letra:

Meu sobrenatural é o Teu normal
Teu simples é o meu absurdo
Não há ciência aqui pra te resumir
Um pouco de Ti já é meu tudo

Tu és grande tão grande assim
E escolheste a mim
Fez moradia dentro de mim
Tu és minha imensidão
E fez de mim então tua habitação

És toda conclusão
Antes que se tenha uma pergunta, uma resposta
És luz sobre o sol, vento sobre o ar
Fonte das águas que se espalham

Nenhum comentário:

Postar um comentário