Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

“A redenção do país virá da igreja brasileira”, declara Valnice Milhomens


Aconteceu nesta última quarta-feira (27) mais um culto Homens e Mulheres Diante do Trono, na Igreja Batista Da Lagoinha.
Na abertura, o casal de pastores da IBL e líderes da reunião, Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão, saudou os irmãos e orou, principalmente, pelas eleições de 2014, que acontecerão em outubro no Brasil. “Pai, este é um ano muito importante para nosso país. Um ano em que precisamos muito de sua direção, pois cremos que somente o Senhor pode fazer coisas novas e mudar a história da nossa nação. Faça-nos despertar, Pai, para que nos coloquemos nas brechas de transformação do Brasil. Que possamos atender ao chamado que o Senhor tem para cada um de nós em nosso país; e que a Tua Palavra, que é luz, nos dê o entendimento que precisamos para cumprir os teus propósitos, aqui, na Terra”.


Na sequência, o Ministério de Louvor Diante do Trono cantou uma série de canções, entre elas “Toma o Teu Lugar”, que levou todos os presentes a adorarem ao Senhor. “Toma o Teu lugar na minha vida; Toma o Teu lugar na minha família; Toma o Teu lugar, Rei da glória, reina! Toma o teu lugar nesta cidade; Toma o teu lugar nesta nação; Toma o teu lugar, Rei da glória, reina!


Posteriormente, um novo momento de oração tomou conta da igreja. De mãos dadas e conduzidos pelo clamor do também pastor da IBl, Marco Túlio, todos os irmãos clamaram pela suas vidas e  famílias. “Senhor, Tu és bem-vindo neste lugar. Derrama da Tua glória, unção, graça e poder sobre as nossas vidas e famílias. Quebra também as cadeias que nos tem impedido de viver de acordo com os Teus propósitos. Somos o Teu povo; queremos viver segundo a Tua vontade e render graças só a Ti. Ajude-nos, Pai!”, clamaram.

Pregação 

Em seguida, Ana Paula convidou a apóstola Valnice Milhomens, que atua especificamente na área da intercessão, para orar pelas eleições brasileiras e ministrar a Palavra de Deus. “Pai, os Teus olhos, agora, repousam sobre o Brasil. Colocamos diante de Ti as eleições brasileiras deste ano. Levanta candidatos segundo Teu coração. Que eles possam legislar e governar de acordo com a Tua vontade e Teus princípios. Declaramos, nesta hora, que o Brasil é do Senhor Jesus”, orou.


De acordo com Valnice, Deus dá territórios e capacita aqueles que os recebem. “Desde os 17 anos fiz uma aliança com o Senhor e disse a Ele que somente irei crer em Sua Palavra e obedecê-lo. Recebi um chamado missionário para África e fiquei por lá durante muitos anos. Nesse tempo, Deus me capacitou, e a minha vontade era de continuar naquele local, até que um dia Deus disse que era o momento de retornar ao Brasil. Após voltar ao nosso país, o Senhor, em meio a lutas, começou a me usar de uma forma extraordinária e a levantar guerreiros que entraram comigo em uma luta espiritual. Na verdade, o Senhor queria me dá territórios brasileiros, que tinham sido perdidos”, relatou.
“E, em 1989, em pleno ano eleitoral, Deus me deu um programa de televisão em cadeia nacional, o qual durava uma hora e não contava com nenhum tipo de anúncio ou patrocínio. Foi algo inacreditável. Recordo-me que, certo dia, em meio a exibição desse programa, o Senhor me disse que nenhum dos candidatos que concorriam às eleições eram um de Seus escolhidos; e, que a redenção do Brasil viria da sua igreja. E, próximo as eleições de 2014, venho novamente dizer que a redenção do nosso país virá da Igreja Brasileira”, bradou.


Na oportunidade, a apóstola destacou o quanto é importante a igreja orar e jejuar pelos seus políticos. “Deus me ligou diretamente à Presidência da República. Nunca critico quem está ocupando o cargo de presidente, pois esta não é a missão que o Senhor me deu. A minha missão é interceder por quem ocupa esse cargo. Por isso, ore e jejue também pelos políticos brasileiros. Jamais deixem de colocá-los em suas orações. O Brasil precisa da intercessão da igreja de Cristo”, aconselhou.
E, para encerrar sua ministração, Milhomens solicitou que todos ficassem de pé para uma oração final. “Deus, que venha o Teu reino. Sara a nossa terra. Queremos políticos que legislem a favor do Teu povo. Não queremos leis brasileiras que afrontem os seus princípios. Como igreja nos colocamos em posição de guerra, pois queremos ocupar territórios que foram perdidos. Que a igreja brasileira não venha se calar, mas que proclame que o nosso país é do Senhor Jesus. Que o nome do Brasil jamais volte a ser envergonhado; e que o dia 5 de outubro de 2014 seja uma data marcada pelo arrependimento dos pecados nacionais cometidos contra a Tua Palavra”.
Finalizando a reunião, Ana Paula Valadão também fez uma oração a favor das eleições e, na sequência, todos cantaram a canção “Brasil”. “Se o meu povo que se chama pelo meu nome; Se humilhar e orar; Se a minha face buscar; Se o meu povo que se chama pelo meu nome; Dos seus caminhos maus se desviar; Eu ouvirei, perdoarei; Sua terra sararei”.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário