Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

William Douglas e Rubens Teixeira lançam livro com outras 25 leis bíblicas do sucesso

Autores do consagrado “As 25 Leis Bíblicas do Sucesso”, livro que já vendeu mais 180 mil exemplares, o juiz federal, William Douglas, e o analista do Banco Central do Brasil, Rubens Teixeira, lançaram mais uma obra em julho deste ano. Intitulado “Sociedade com Deus”, o livro, que tem como objetivo apresentar uma nova forma de interpretar a vida profissional do cristão, é uma continuação de “As 25 leis bíblicas do sucesso”, conforme explica o juiz.
“Na verdade, Rubens e eu preparamos 50 leis bíblicas do sucesso, sendo 25 laicas e 25 aplicáveis apenas a quem tem fé. Por meio dos dois livros, que foram elaborados ao mesmo tempo, conseguimos transmitir essas leis. No entanto, devido ao fato da obra `Sociedade com Deus´ abordar a fé em Deus e adotar necessariamente o discurso religioso, preferimos separar o projeto em dois livros e publicá-los em momentos distintos”.
“No caso do primeiro livro, vale dizer que um ateu pode seguir as primeiras 25 leis e obter grandes resultados na vida profissional. Já um cristão não tem essa opção; seguir a Bíblia não é algo opcional em sua vida. O conteúdo do ‘Sociedade com Deus’ só faz sentido para alguém que já é cristão. Nele, também destacamos que o ideal é que 100% da nossa carreira ou empresa sejam de Jesus, o que nem todos os seguidores de Cristo se propõem a fazer. Sendo assim, o livro procura trabalhar essa questão”, acrescentou.
Além disso, ainda de acordo com William e Rubens, o livro procura orientar empreendedores a contarem com a ajuda de um sócio poderoso para alavancar a vida profissional e financeira: Deus. A ideia dos autores pode até parecer ousada para aqueles que acreditam que religião e negócios não devem se misturar, mas não para eles, uma vez que afirmam que a Bíblia ensina que Deus deseja ocupar um espaço maior na vida de todos, além da parte espiritual. Eles também destacam que até mesmo Jesus abordava, com frequência, temas como trabalho, carreira e negócios; e aproveitava situações cotidianas para semear valores e promover mudanças.
“Esperamos que todo cristão que almeja deixar Deus participar de sua vida profissional; de sua empresa; negócios; bem como ser útil a Ele em Seu maior empreendimento na Terra: o ser humano; leia o ‘Sociedade com Deus’.

Conheça algumas das leis do livro “Sociedade com Deus”:

A Lei do Jardim: Você não está proibido de buscar empregos melhores ou novas oportunidades de crescimento, mas talvez o lugar em que está seja onde mais irá aprender, fazer mudanças positivas e ser percebido como um bom profissional. Se você fica pulando de galho em galho, isso pode prejudicar sua motivação, concentração e produtividade.
A Lei da Qualidade Máxima: Não importa se a pessoa está varrendo o chão, ministrando uma aula ou comandando uma corporação, ela deve buscar a excelência. Melhor ainda, trabalhar como se estivesse fazendo isso para Deus. O resultado será cada vez mais capricho. Um bom profissional sempre trabalha para algo maior do que ele mesmo.
A Lei da Ajuda ao Próximo: Movidos pelo exemplo de amor e serviço que vem de Jesus, deve-se agir da mesma maneira em relação ao próximo. Ao estabelecer as prioridades para sua vida, não é recomendado focar apenas em si mesmo. O caminho é seguir os princípios que levam à construção de um mundo melhor. Isso gera empregabilidade e admiração. Todos querem ter alguém assim por perto.
A Lei da Parceria: Ocorre quando a pessoa faz a sua parte, seguindo os modelos bíblicos de sucesso, e Deus age na vida dela, dando uma força que não se teria sozinha. Ele se propõe a treinar e apoiar, mas isso não isenta cada um de buscar a excelência, superar fragilidades e se dedicar ao trabalho e ao estudo. O conjunto da ação divina e do esforço humano irá levar a uma situação de paz, sucesso e equilíbrio a que podemos chamar de prosperidade.

O livro “Sociedade com Deus” pode ser adquirido em qualquer livraria ou pelo site - www.livroetc.com.br.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário