Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Uma noite, uma canção "Aliança De Sangue"


Teu sangue eternizou nossa história
Nossa aliança não tem fim...

Hoje Anderson Freire vem acompanhado de Arianne que cantam juntos a canção "Aliança De Sangue" gravada no ano passado no CD "Raridade" e regravada este ano no CD "Anderson Freire E Amigos", ambos lançados pela MK Music.
A canção fala sobre unidade, traga através do sangue de Cristo que foi derramado na cruz e isso nos fez um com o próprio Senhor e nada e nem ninguém pode nos separar dele, nada e nem ninguém pode mudar isso, pois temos uma aliança que foi feita através do sofrimento de Cristo e foi isso que comprou as nossas vidas para que sejamos hoje e sempre um com Cristo.

Letra:

Somos um, o teu sangue fez assim
Teu amor é bem maior que tudo em mim
Ao descer ao mundo sem a Sua glória
Me abraçou tão forte o meu Jesus
E ao voltar pro céu fez da nossa história
Aliança com preço de cruz
Comunhão de graça e de luz

És o Rei da glória
Teu trono não te separou de mim
Teu sangue eternizou nossa história
Nossa aliança não tem fim

Somos um, o teu sangue fez assim
Teu amor é bem maior que tudo em mim
Ao descer ao mundo sem a Sua glória
Me abraçou tão forte o meu Jesus
E ao voltar pro céu fez da nossa história
Aliança com preço de cruz
Comunhão de graça e de luz

És o Rei da glória
Teu trono não te separou de mim
Teu sangue eternizou nossa história
Nossa aliança não tem fim

Nem a vida, nem a morte
Nos separam, somos um
Teu amor, Pai, me consome
Sou teu, és meu

Nem a vida, nem a morte
Nos separam, somos um
Teu amor, Pai, me consome
Sou teu, és meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário