Powered By Blogger

sábado, 25 de outubro de 2014

Uma noite, uma canção "Eu Escolho te Louvar"


Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti...

Hoje Mariana Valadão encerra a nossa noite cantando um grande sucesso. A canção "Eu Escolho Te Louvar" é uma composição de Cathy Burton e David Gate, e foi traduzida por Ana Paula Valadão e gravada pela primeira vez no Brasil em 2008 no primeiro CD solo de Mariana Valadão e em 2011 Mariana regravou a canção no CD/DVD "Vai Brilhar", lançado pela Graça Music.
A canção de adoração declara a nossa escolha em louvar e adorar ao Senhor, pois foi para isso que nós fomos criados para louva-lo de todo o nosso coração, essa oração cantada encerra a nossa noite de hoje e que possamos a cada dia fazer esta escolha que é a melhor escolha das nossas vidas, e que possamos hoje e sempre louvar ao Senhor com tudo o que temos e com tudo o que somos, amém???
Todo ser que respira  louve ao Senhor. Louvai ao Senhor. Salmos 150:6

Letra:

Eu escolho Te louvar
Com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá

Tudo o que há em mim
Entrego em Tuas mãos
Pois nasci pra Te adorar
Com a minha vida Te louvar

Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Sei que fui criado
Para a Tua glória
Com todo o meu coração
Te servirei

Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti
Eu escolho Teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Dá-me um coração consagrado a Ti
Totalmente fiel até o fim
Determinado a ver Teu Reino crescer
Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário