Powered By Blogger

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Uma noite, uma canção "Sempre Por Perto"



Sonda-me
Conhece-me
Prova-me, Senhor
Guia-me...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Sempre Por Perto", canção de sua autoria, que faz parte do CD "Nada Temerei", lançado no ano passado pela Som Livre.
A canção diz que o Senhor nos sonda e nos conhece, e lembra as palavras do Salmista Davi no Salmo 139, onde quer que nós estejamos, onde quer que nós vamos, o Senhor estará sempre por perto, não há como fugir do Senhor, por mais que a gente queira ele é o Deus onipresente, ele sempre vai estar conosco em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer situação.

Letra:

Senhor, tu me sondas
Sabes o meu levantar e o meu deitar
Tudo em mim tu conheces
Antes que eu fale a palavra
Sabes o que eu vou dizer não há como entender como tão bem me conheces

Se eu subir aos céu, lá tu estarás
Se eu tentar me esconder de ti, lá me encontrarás

Onde eu estou, pra onde eu vou
O estás sempre por perto
Não há como fugir deste amor
E nem quero

Sonda-me
Conhece-me
Prova-me, Senhor
Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário