Powered By Blogger

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ana Nóbrega divulga Caravana para Israel em 2015


Depois de 5 anos como integrante do time principal e oficial do Diante do Trono, Ana Nóbrega agora estar seguindo carreira solo e crescendo ministerialmente.
Hoje pastora, Ana Nóbrega gravou o seu terceiro CD solo e o seu segundo pelo Som Livre, e além do lançamento do CD/DVD "Não Me Deixes Desistir" Ana Nóbrega tem uma outra novidade para aqueles que amam ir anualmente a Terra Santa e  uma grande oportunidade para aqueles que desejam e sonham conhecer Israel pessoalmente.
E Ana Nóbrega divulgou ontem nas Redes Sociais, a sua caravana para Israel que será realizada no ano que vem, a cantora com a sua equipe estão se preparando para ir com 50 jovens em Fevereiro do ano que vem para Israel e em Novembro será a caravana em que todos nós poderemos ir com a cantora e a equipe de Destemidos conhecer aquela nação.
Ana Nóbrega estar organizando a caravana junto com a Genesis Brazil, acesse o site para mais informações - genesisbrazil.com/ana-nobrega-israel.

Leia o texto publicado por Ana Nóbrega nas redes sociais falando sobre a caravana:

"Alegrei-me com os que me disseram: “Vamos à casa do Senhor!” Nossos pés já se encontram dentro de suas portas, ó Jerusalém! Jerusalém está construída como cidade firmemente estabelecida. Para lá sobem as tribos do Senhor, para dar graças ao Senhor, conforme o mandamento dado a Israel. Lá estão os tribunais de justiça, os tribunais da casa real de Davi. Orem pela paz de Jerusalém: “Vivam em segurança aqueles que te amam! Haja paz dentro dos teus muros e segurança nas tuas cidadelas!” Em favor de meus irmãos e amigos, direi: Paz seja com você! Em favor da casa do Senhor, nosso Deus, buscarei o seu bem"". (Salmos 122:1-9 NVI)
______________________________

Passei anos e anos da minha cristã sem entender, sem ter o amor pela Jerusalém/Israel física, que a palavra de Deus nos recomenda a ter. Por muitas vezes julguei os meus irmãos por estarem "judaizando" a igreja brasileira. Mas encontrei um povo no Brasil que, equilibradamente e sem desejos gananciosos de explorar seus próprios irmãos em Cristo, têm ido, amado e proporcionado a muitos o sonho de conhecer a nação de Israel. Depois de ter ido ali pela primeira vez, o amor nasceu tão forte em meu coração e eu desejei fazer por muitos o que fizeram por mim. Jamais imaginei isto em minha vida, mas o Senhor abriu portas celestiais e preparou tudo! Aleluia! Em Fevereiro/15, eu e a @genesisbrazil estamos indo com aproximadamente 50 jovens e já deixaremos tudo pronto para a caravana de NOVEMBRO/15, na qual você vai comigo. Deus quer que amemos aquele povo e que declaremos que o Senhor Jesus é o Messias tão esperado. A caravana "Destemidos" pisará em Israel, no tempo profético, perto do fim. Vem com a gente! @lutenorio30"

Nenhum comentário:

Postar um comentário