Powered By Blogger

domingo, 26 de outubro de 2014

Uma noite, uma canção "Nada Vai Me Separar De Ti"


Nada, nada vai me separar de Ti
Nada, nada, nem a dor, nem o porvir...

Hoje André Valadão canta "Nada Vai Me Separar De Ti", canção de sua autoria e que foi gravada no CD/DVD "Aliança", lançado em 2011 pela Oni Music.
A canção baseada na palavra de Romanos 8 que declara que nada pode nos separar do amor de Deus, a canção declara que nem a dor e nem o porvir podem nos separar do Senhor e do seu amor, podemos clamar ao Senhor e confiar nele quando a tempestade vier assolar as nossas vidas, no amor de Deus estaremos seguros, pois nada pode nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus o nosso Senhor. Romanos 8:39

Letra:

Nada, nada vai me separar de Ti
Nada, nada, nem a dor, nem o porvir

Quando a tempestade vem
Quando a tempestade vem, eu clamo a Ti
Meu socorro, consolo
A Ti, Jesus

Nada vai me separar de Ti
Nada vai me separar de Ti
Nada vai me separar de Ti
De Ti, Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário