Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Uma noite, uma canção "Como Águia"


Em meio à dor Te louvo
Como águia subirei
Pra mais alto Te adorar...

Hoje Bruna Karla canta a canção tema do seu novo CD, lançado recentemente pela MK Music. "Como Águia" é uma composição de Anderson Freire.
A canção canta uma oração, canta uma intimidade com o Senhor, onde buscamos subir como águia para adorarmo ao Senhor em meio a dor, que nesta noite você possa subir como águia para adorar ao Senhor com todas as suas forças, os lugares altos de adoração de te espera e lá você irá encontrar o Senhor e desfrutar da intimidade e da comunhão com ele, não perca mais tempo, adore ao Senhor, não importa a dor, os problemas, as lutas, adore ao Senhor.

Letra:

Busquei estar sozinho
Assim posso Te olhar
Fiz do meu tempo
Uma sala de intimidade
Para Te buscar

Achei estar pronto
Pra subir mais alto
Mas a vida foi tão curta
Pra poder me preparar
Voltei, me olhei, decidi recomeçar

Vou arrancar minhas vestes
Na rocha me lançar
Em meio à dor Te louvo
Como águia subirei
Pra mais alto Te adorar

Busquei estar sozinho
Assim posso Te olhar
Fiz do meu tempo
Uma sala de intimidade
Para Te buscar

Achei estar pronto
Pra subir mais alto
Mas a vida foi tão curta
Pra poder me preparar
Voltei, me olhei, decidi recomeçar

Vou arrancar minhas vestes
Na rocha me lançar
Em meio à dor Te louvo
Como águia subirei
Pra mais alto Te adorar

Em meio à tempestade
Por cima vou voar
Subirei em Teu poder
Viverei o sobrenatural
O céu é o meu limite
Não há como evitar
Procurarei, encontrarei
Me lançarei no Teu olhar

Vou arrancar minhas vestes
Na rocha me lançar
Em meio à dor, Te louvo
Como águia subirei
Pra mais alto Te adorar
Como águia subirei
Pra mais alto Te encontrar
Como águia subirei
Pra mais alto Te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário