Powered By Blogger

sábado, 18 de outubro de 2014

Uma noite, uma canção "Teus Sonhos De Amor"


Teus sonhos de Amor
são mais, bem mais elevados que os meus, Senhor...

Hoje Ana Paula Valadão canta a canção "Teus Sonhos De Amor", canção que faz parte do CD "As Fontes Do Amor", CD solo da líder do Diante do Trono que assinou todas as canções do álbum que foi lançado em 2009 pela Som Livre.
A canção declara que os sonhos e os planos do Senhor são bem mais elevados que os nossos, as vezes sonhamos tantas coisas para nossas vidas, mas abrirmos mãos de tudo para vivermos os sonhos do Senhor para nós, e nos surpreendemos não é verdade? Que possamos a cada dia buscar a sonhar e a viver aquilo que Deus tem sonhado para cada um de nós, a vida que ele tem nos surpreende.

Letra:

Os teus caminhos,
os teus designios
teus sonhos de Amor
são mais, bem mais elevados que os meus, Senhor

Teus pensamentos,
teus planos pra mim
teus sonhos de Amor
são mais, bem mais elevados que os meus, Senhor

Tudo que eu poderia sonhar
nem se compara a ti
Puro e perfeito És,
nas obras de tuas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário