Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Uma noite, uma canção "Se Eu Não Conseguir Falar"


Se eu não conseguir falar
Entenda as minhas lágrimas
Meu gesto mais sincero
Está em meu olhar, está em meu olhar...

Hoje a cantora Jozyanne encerra a nossa noite cantando a canção "Se Eu Não Conseguir Falar" uma composição de Gislayne e Milena, e que faz parte do seu novo CD "Esperança", lançado recentemente pela Central Gospel Music.
A canção de consolo pede ao Senhor para entender as nossas lágrimas quando num momento de sofrimento as palavras faltarem, e pede pelo consolo do Espírito Santo que é o nosso consolador, ele contempla a nossa dor, ele ver o nosso sofrimento e se pedirmos ele nos dar o seu consolo e a sua paz, porque entende as nossas lágrimas. Não sei qual é a sua situação, mas seja qual for, saiba que você tem para onde correr, corra para o Espírito Santo e coloque diante dele o que tem pesado o seu coração e se as lagrimas rolarem e as palavras te falar, não se importe, o Espírito Santo é aquele que entende as suas lágrimas.

Letra:

Sou um ser humano com minhas limitações
Também tenho as minhas falhas
Sou cheio de imperfeições
Tem dias que eu prefiro me silenciar
Sentir o vento passar

Mas hoje está doendo
Parece que esse vento nunca vai passar
Estou cansado de lutar
Mas é pra meu crescimento
E eu sei que é por um tempo
Deus está me ensinando
Estou aprendendo a adorar

Se eu não conseguir falar
Entenda as minhas lágrimas
Meu gesto mais sincero
Está em meu olhar, está em meu olhar
Se eu não conseguir falar
Se força me faltar, perdoe minha fraqueza
Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar

Vem me consolar, Espírito Santo
Vem me consolar, meu amigo
Vem me consolar, eu preciso tanto, tanto, tanto
De Ti Senhor, vem me consolar

Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário