Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Uma noite, uma canção "Vinho Novo"



Teu segundo vinho é melhor
A segunda glória é maior...

Hoje o Diante do Trono na sua antiga formação, canta "Vinho Novo", composição de Ana Paula Valadão, que foi gravado em 2012 no CD/DVD "Creio" lançado pela Som Livre.
A canção fala do vinho novo e do renovo do Senhor que vem sobre as nossas vidas como as misericórdias que se renovam todas as manhãs, recebe nesta noite a unção fresca, seja um odre novo preparado pelo Senhor para ser cheio da glória, da unção, do renovo e do Vinho Novo que ele tem para sua vida.

Letra:

Unção fresca sobre a minha cabeça
Como as misericórdias que se renovam
Um vaso novo moldado por Tuas mãos
Tecido novo,refaz meu coração
Um odre novo, pra suportar o peso de Tua Glória

Vinho novo, eu sei que tens mais
Teu renovo, meu cálice transborda
Vinho novo, eu sei que tens mais
Teu renovo, meu cálice transborda

Teu segundo vinho é melhor
A segunda glória é maior
Teu segundo vinho é melhor
A segunda glória é maior

Teu segundo vinho é melhor
A segunda glória é maior
Teu segundo vinho é melhor
A segunda glória é maior

Vinho novo, eu sei que tens mais
Teu renovo, meu cálice transborda
Vinho novo, eu sei que tens mais
Teu renovo, meu cálice transborda

Nenhum comentário:

Postar um comentário