Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Uma noite, uma canção "Visitação"


Que não passe de mim o tempo da Tua visitação...

Hoje Nívea Soares encerra a nossa noite cantando "Visitação" canção gravada em 2004 no CD/DVD "Enche-Me De Ti", lançado pelo Diante do Trono.
A canção que é um clamor em forma de música pede para que não possa passar de nós o tempo da visitação do Espírito Santo, pois precisamos do avivamento, da glória e da unção que vem do Espírito Santo de Deus para que possamos ser usados por Deus nas igrejas, nas casa, nas cidades e até mesmo nas nações. O Espírito Santo deseja vir sobre as nossas vidas como ele fez em atos 2, mas ele deseja vir continuamente, por isso clame por essa visitação do sobrenatural do Senhor, e seja cheio do Espírito.
Antes do louvor tem uma palavra dada pela Nívea, ouça bem essa palavra onde ela fala que ser Chic é ser cheio do Espírito, pois a palavra diz: quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a igreja.

Letra:

Que não passe de mim o tempo da Tua visitação
Que não passe de mim o tempo da Tua visitação

Quero abrir a porta adorando a Ti, Senhor
Eu me rendo à Tua voz que me chama pelo nome
Pois o que eu mais quero é ser habitado por Tua glória
Estabelece o Teu trono sobre esta geração

(Refrão)
Espírito Santo de Deus
Sopra sobre mim
Como um vento impetuoso
Oh vem, vivifica-me

Que não passe de mim a Tua presença
Que não passe de mim a Tua glória
Preciso tanto de Ti
Não passe de mim, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário