Powered By Blogger

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Música Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) ultrapassa a marca de 5 milhões de visualizações

O CD e DVD Não Me Deixes Desistir da cantora Ana Nóbrega foi lançado no ano passado pela Som Livre. Com 14 faixas no CD e 17 no DVD, o álbum trás canções inéditas, regravações do Diante do Trono e versões internacionais com Lindo (Gateway Church) e Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar), (Hillsong), que tem sido a música de trabalho do terceiro álbum solo da Ex Integrante do Diante do Trono.
Oceanos recebeu um clipe antes do lançamento do DVD Não Me Deixes Desistir e já alcançou a marca de 5 milhões de visualizações no canal oficial de Ana Nóbrega no YouTube. Nas redes sociais a cantora manifestou a sua alegria com mais esse alcance.
"Essa música foi contemplada pela inspiração divina. Todos que a ouvem podem sentir! Louvo a Deus pelos muitos testemunhos por causa dessa canção, que nunca param de chegar. Aleluia!!!! Oceanos é um privilégio que Deus me deu. Vamos com Ele cada vez mais fundo em Sua presença!"
Lembrando que Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) é uma composição de Joel Houston, Matt Crocker e Salomon Ligthelm, e foi gravada no álbum Zion em 2013.

Assista ao clipe da cantora que ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações:

2 comentários:

  1. Oceanos
    Presença divina do nosso senhor
    Senhor alivia minha alma faz-me confiar em ti,ru clamo por ti,e si que podes me ouvir,aumenta minha fé senhor faz-me caminhar por cima das fortes águas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oceanos
    Presença divina do nosso senhor
    Senhor alivia minha alma faz-me confiar em ti,ru clamo por ti,e si que podes me ouvir,aumenta minha fé senhor faz-me caminhar por cima das fortes águas!!!

    ResponderExcluir