Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Uma noite, uma canção "Glória"


Glória, glória, glória a ti Senhor...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Glória" em uma nova versão que faz parte do DVD "Não Me Deixes Desistir". A canção é de autoria de Ana Paula Valadão e foi gravada pela primeira vez em 2010 na voz de Ana Nóbrega no CD e DVD "Aleluia" - Diante do Trono 13.
A canção declara adoração e louvor a Deus sobre o momento de dor, perda, lutas e dificuldades. Nesses momentos difíceis podemos nos firmar na rocha inabalável que é o Senhor, pois assim não seremos abalados e ainda encontraremos motivos para dar glória ao nome do Senhor.

Letra:

Alguém pergunta: "Onde Deus está?"
Nações se abalam, tudo passará
Mas minha rocha não se moverá
Meu coração não vai parar de adorar

Eu vou dançar sobre toda dor
O Senhor deu, o Senhor tomou
Eu vou dançar sobre toda dor
Bendito seja o nome do Senhor

Glória, glória, glória a ti Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário