Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Uma noite, uma canção "A Resposta"


A resposta é que eu vivo de milagres
Desta vez vai ser mais um milagre...

Hoje o Renascer Praise junto com Thalles Roberto encerra a nossa noite cantando "A Resposta", canção que faz parte do CD "Daniel", lançado no final do ano passado pela UMGC.
A canção fala sobre o momento em que encontramos o lugar onde o Senhor está, e neste lugar existe fé, existe paz, existe milagres para cada um de nós vivermos em meio aos problemas. Se você precisa de uma resposta para a sua atual situação vá para este lugar onde o Senhor está, tenho certeza que você encontrará a reposta de Deus para sua vida.


Letra:

Não, não há lugar
Não há lugar melhor
Que o lugar que eu sinto
Que o Senhor está

Só nesse lugar
O medo perde a vez
E dá lugar a fé
Capaz de me levar à Paz
Que excede todo entendimento

Quem vê de fora não entende:
Como é que estão de pé?
Como é que eles conseguiram?

A resposta é que eu vivo de milagres
Desta vez vai ser mais um milagre
Que eu não sei como Deus irá fazer
Mas eu sei, vai ser perfeito
Como tudo o que Ele faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário