Powered By Blogger

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Uma noite, uma canção "Alegria do Senhor"


Alegria do Senhor é minha força
A Ele eu cantarei....

Hoje Marine Friesen encerra a nossa noite cantando "Alegria do Senhor", canção que faz parte do CD "Alfa e Ômega", lançado no ano passado pela Onimusic.~
A canção declara a palavra que diz, que a alegria do Senhor é a nossa força, e realmente temos que cantar e tomar posse dessa verdade, para vencermos a tristeza, as preocupações, o medo, e as dúvidas que tentam nos derrubar. Creia nesta noite que a alegria do Senhor é a sua força e receba dessa alegria em seu coração.

Letra:

Alegria do Senhor é minha força
A Ele eu cantarei
A alegria do Senhor é minha força
Te entreguei minha tristeza
Me deste a Tua alegria
O mesmo eu jamais serei

Te entreguei preocupações
Me deste a Tua paz
O mesmo eu jamais serei
Te entreguei todo meu medo
Me deste o Teu amor
O mesmo eu jamais serei

Te entreguei as minhas dúvidas
Me deste a Tua fé
O mesmo eu jamais serei
Alegria do Senhor é minha força
A ele eu cantarei
Alegria do Senhor é minha força

Para sempre vou cantar da Tua alegria
Alegria do Senhor é minha força
A ele eu cantarei
Alegria do Senhor é minha força

Nenhum comentário:

Postar um comentário